Missão Alagoas

Crianças Alagoanas Celebram o Dia dos Aventureiros


Publicado por Patrick Rocha da MISAL em 27/05/2013



Alagoas... [ASN] Os pequenos Aventureiros de Alagoas comemoraram, no último sábado de maio (25), seu dia. As Igrejas Adventistas do Sétimo Dia (IASD) do Estado celebraram esse dia com muita festa. Pais, liderança dos clubes e as crianças estiveram envolvidas, durante todo o dia, para mostrar, um pouco, do que é ser um aventureiro. Pela manhã, promoveram programações em suas igrejas locais, e à tarde, e durante o domingo (26), fizeram atividades extras.

O Clube de Aventureiros é uma atividade mantida pela IASD em todo o mundo, que trabalha com crianças de 06 a 09 anos. Promove atividades educativas, recreativas e espirituais tanto para as crianças, como para seus pais e/ou responsáveis. Os aventureiros são semelhantes aos Escoteiros.

Foi um dia especial e inesquecível para essas crianças. A IASD e seus fiéis demostraram total apoio a esse projeto, incentivando outras igrejas locais, que ainda não possuem um clube, a abrirem. O líder geral dos Aventureiros, pastor Edmilson Bispo, demonstrou sua grande satisfação em ver essa atividade consolidada no Estado e o comprometimento da liderança de cada Clube de Aventureiros. [Equipe ASN, Patrick Rocha]


Fotos